Tayane Porfírio analisa busca do bicampeonato no SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018

Share it

Tayane com o ouro e o cheque conquistados no SJJIF World Jiu-Jitsu 2017. Foto: Reprodução

Atual campeã no pesado e no absoluto do SJJIF World Jiu-Jitsu Championship, Tayane Porfírio está de volta na edição 2018, que rola entre os dias 26 e 28 de outubro, com a mesma gana para figurar no topo do pódio.

O torneio, realizado na Long Beach Arena, conta com uma seleção de grandes nomes no feminino faixa-preta, e Tayane, favorita ao título do absoluto, conversou com GRACIEMAG sobre a expectativa do bicampeonato, sobre as demais adversárias e possíveis encontros no peso aberto, e sobre as motivações e recompensas de atuar no torneio organizado pela SJJIF.

“Estou me sentindo bem”, disse Tayane. “Voltei a treinar duro, coisa que não estava podendo por conta da lesão, estou muito motivada para competir. O SJJIF Worlds é o campeonato que mais valoriza atletas, pagam a mesma premiação tanto para homem, quanto para mulher. É um torneio muito organizado e terá muitas meninas, espero que todas lutem. Todas ali são favoritas, todas são boas e têm grandes chances de chegar na final.”

Já na Califa, Tayane mal saiu do aeroporto e já encontrou Jéssica Flowers, da Gracie Barra, e elas mostraram uma posição para o leitor de GRACIEMAG. Confira no vídeo abaixo e não perca nossa cobertura especial do SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *