Keenan Cornelius, Bia Mesquita e mais astros confirmados no SJJIF World 2018; inscreva-se

Share it
Keenan Cornelius é um dos campeões absolutos da história do SJJIF.

Keenan Cornelius é um dos campeões absolutos da história do SJJIF. Foto: Divulgação

Esta quinta-feira, dia 18 de outubro, marca o último dia das inscrições prorrogadas do SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018, evento mais importante do calendário da SJJIF< que será realizado entre os dias 26 e 28 de outubro, na Long Beach Arena, na Califórnia.

Com a extensão, mais nomes de peso tiveram o ingresso garantido no torneio que premiará os melhores do atletas do mundo com a almejada medalha de ouro e prêmios em dinheiro.

Campeão absoluto no ano passado, Keenan Cornelius é um desses confirmados. Astro da equipe Atos, Keenan se junta aos companheiros de time Kaynan Duarte e Gustavo Braguinha no campeonato.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Last years @sjjif worlds, next weekend it goes down again. @hyperfly @keenanonline

Uma publicação compartilhada por KEENAN CORNELIUS (@keenancornelius) em

Já no feminino, destaque para Bia Mesquita, estrada da Gracie Humaitá, que chega embalada por sucessos nos maiores torneios da arte suave no planeta. Outras feras do circuito competitivo também acertaram sua participação no torneio deste final de semana. Se você ainda não se inscreveu, esta é sua última chance. Clique aqui e não fique de fora!

Confira abaixo mais nomes de destaque que estarão presentes no SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018:

Masculino
Keenan Cornelius, Dany Gerard, Herman Terrad, Takahito Yoshioka, Robson Rodrigues, Vinny Morais, Alef Morais, Dominique Hoskins, Robert Martinez, Aluizio Moizinho, Mayko Girotto, Samir Chantre, Arnaldo de Oliveira, Cesar Herrera, Kauan Barboza, Gabriel Almeida, Daniel Priebe, Kaynan Duarte, Louis Villarreal, Rafael de Lima, Gustavo Batista.

Feminino
Gabrielle Mc Comb Lima, Luiza Monteiro, Nathalie Ribeiro, Karen Antunes, Nathiely de Jesus, Talita Nogueira, Hannette Staack, Nivia Moura, Beatriz Mesquita, Erin Herle.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *