Entenda por que GRACIEMAG escolheu Victor Hugo como o melhor faixa-marrom do momento

Share it

Victor Hugo representou a Ribeiro JJ no Spyder Invitational. Foto: Divulgação

O Jiu-Jitsu segue em constante evolução, e novas estrelas aparecem a todo instante para apavorar os atletas da elite mundial. Depois de brilhar nas faixas azul e roxa, o faixa-marrom Victor Hugo, da Ribeiro Jiu-Jitsu, repitiu o ritmo ascendente na faixa-marrom, e a fera promete fazer ainda mais barulho na faixa-preta.

Por enquanto, como aspirante a professor de Jiu-Jitsu, Victor segue acumulando títulos. Campeão mundial pesadíssimo e prata no absoluto, Victor entrou em ação para mostrar o seu Jiu-Jitsu no Spyder Invitationnal, realizado em Seul, na Coréia do Sul. Depois de batalhar nas qualificatórias, Victor garantiu sua vaga no evento final, que rola em novembro.

Em uma dessas disputas, Victor encarou o faixa-preta vice-campeão mundial peso médio Tommy Langaker, e mostrou toda sua versatilidade, tanto na guarda quanto por cima. O registro em ponto de vista exclusivo captado por GRACIEMAG você confere no vídeo abaixo. Veja e entenda por que Victor Hugo promete ser uma das grandes estrelas do Jiu-Jitsu mundial num futuro muito próximo.

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *