Craques garantem vaga no SJJIF World Jiu-Jitsu Championship; inscrições se encerram hoje

Share it

Kaynan Duarte está entre os inscritos no SJJIF World 2018. Foto: Deive Coutinho

Esta terça-feira, dia 16 de outubro, marca o dia final de inscrições para o SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018, torneio que vai parar a Califórnia entre os dias 26 e 28 deste mesmo mês, na Long Beach Arena. Com disputas em todas as divisões de peso, graduação e idade, o campeonato aceita novos atletas no www.sjjif.org, ou no link direto, clicando aqui.

Na lista de atletas já garantidos no torneio, nomes conhecidos do circuito internacional figuram como favoritos ao título, para lutar não só pelo ouro, mas também por belos prêmios em dinheiro. Os destaques na faixa-preta adulto ficam para a dupla da Atos Gustavo “Braguinha” e Kaynan Duarte, Samir Chantre (Ares BJJ), Nathiely de Jesus (Unity) e para a atleta do Bellator Talita Treta (Level Up).

Outros destaques ficam para as disputas do SJJIF World para surdos, Parajiu-Jitsu e para atletas com necessidades especiais. A SJJIF, comprometida com o Jiu-Jitsu inclusivo, separou alguns momentos de seu torneio agregador no vídeo que você confere logo abaixo. Veja e se inscreva agora no SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *