Fellipe Andrew brilha com quatro ouros no Curitiba Open de Jiu-Jitsu

Share it

Fellipe Andrew no topo do pódio absoluto. Foto: Reprodução

Realizado no tradicional ginásio do Tarumã, o Curitiba Open da IBJJF trouxe batalhas emocionantes, com e sem kimono, no último final de semana, dias 13 e 14 de outubro.

As disputas foram acirradas em todas as divisões, mas foi na faixa-preta adulto que a coisa esquentou. Destaque do torneio, tanto de pano quanto sem, Fellipe Andrew fez bonito representando a equipe Zenith. A fera mordeu ouro duplo no sábado, de kimono, e no domingo, sem kimono.

A campanha vitoriosa começou na divisão de pesos pesado de kimono, ao superar Hygor Silva (Cicero Costha) na final de kimono. No absoluto, Fellipe voltou com tudo, e bateu Admilson Gobi (Lloyd Irvin) pelo ouro no aberto.

No domingo sem pano, Fellipe abriu a sequência de pódios ao bater Lael Rodrigues (Barbosa JJ) na final do pesado, para em seguida batalhar na final de peso aberto contra Felipinho Cesar (Unity). Quatro ouros e campanha perfeita para o casca-grossa. No feminino, Carina Santi, da nossa GMI G13 BJJ, ficou com o ouro duplo de kimono.

Outro atleta que voltou para casa recheado de ouros na mochila foi o nosso GMI faixa-preta Arthur Gogó, da GFTeam Cascadura. Depois de faturar o título de kimono no master 2, Gogó chegou no domingo com força total, e mordeu não só o ouro no peso, como também o absoluto.

Para conferir os resultados completos, clique aqui!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *