SP Open de Jiu-Jitsu: Cláudia do Val, dupla da Alliance e GMI brilham no absoluto

Share it

Cláudia do Val após superar Carina Santi no absoluto faixa-preta. Foto: IBJJF

A maratona de eventos nesse final de semana foi intensa, e um deles foi realizado com sucesso em terras brasucas. O São Paulo Open da IBJJF, realizado em Barueri nos dias 15 e 16 de setembro reuniu uma legião de grandes nomes do Jiu-Jitsu, e lutas de tirar o fôlego rolaram por lá.

Entre os destaques na faixa-preta, a incansável Cláudia do Val veio direto do Japão para atuar com sucesso em casa. Depois da vitória no oriente, a fera da equipe De La Riva faturou peso e absoluto, com e sem kimono, marcando mais pontos valiosos e se assegurando como líder do ranking feminino faixa-preta, tanto de pano quanto sem.

No masculino adulto de kimono, quem fez a festa foi a dupla da Alliance Fernando Reis e Vinicius Gazola, ao fecharem para a equipe tanto o super pesado quanto o absoluto. Já no master 2,o casca-grossa Arthur Gogó, líder da nossa GMI GFTeam Cascadura foi quem brilhou no peso aberto. Após ficar com o bronze na divisão de super pesado, que teve o GMI Juninho Boi (FF Team) no topo do pódio, Gogó sacudiu a poeira e veio com tudo para o absoluto, conquistando o ouro após superar Marcelo Pereira (Nova União).

Já no absoluto adulto sem kimono, quem levou a melhor foi o polonês Adam Wardzinski (Checkmat). Pupilo de Alan Finfou, Adam conquistara um dia antes o ouro no peso pesado de kimono, e na disputa sem pano levou não só o ouro pesado como também o título no aberto.

Para conferir os resultados completos, clique aqui!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *