Renzo Gracie assina nova luta no One Championship; Wallid e Sakuraba são especulados

Share it

Renzo falou para o público japonês na coletiva do One Championship. Foto: Arquivo Pessoal

Depois de vencer por finalização em seu retorno aos cages, o professor Renzo Gracie segue embalado para sua próxima luta de MMA. Com informações exclusivas de GRACIEMAG, Renzo confirmou que terá como palco para pisar no cage mais uma vez o One Championship Japão, anunciado esta semana para ser realizado no dia 31 de março de 2019.

O One Championship realizou uma conferência Tóquio nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, para anunciar a chegada da organização asiática no Japão. Os eventos confirmados até o momento serão em março e outubro.

Para adversários de Renzo, os nome especulados são de Kazushi Sakuraba e Wallid Ismail. Lendário competidor do Pride, Saku ficou conhecido ao vencer Ryan e Renzo Gracie no ringue japonês mais famoso da história do MMA. A revanche havia sido planejada para o ano passado, mas pode ser que venha a se concretizar para 2019. Já Wallid, ex-atleta do UFC e do Pride, não atua no MMA desde 2012, mas tem treinado forte nos últimos meses.

Outro nome de peso que está em vias de participar do One Championship Japão é Ralph Gracie. O professor que também é veterano no MMA terá seu retorno após negociações avançadas realizadas nesta semana, no Japão. Para encarar o Gracie, o nome de Takanori Gomi, famoso japonês com atuações famosas no Pride e no UFC, está sendo estudado.

Vale lembrar que Renzo Gracie é o homem de capa da GRACIEMAG deste mês, que destrincha todos os detalhes da vitória do veterano em seu retorno ao MMA.  Assine a nossa edição digital e confira!!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *