Campeão de Jiu-Jitsu, Gilbert Durinho encara Olivier Aubin-Mercier no UFC 231

Share it

Durinho e Olivier em fotos de Zuffa LLC

Após muito debate nas redes sociais e um cancelamento inesperado em fevereiro, dois finalizadores do peso leve estão mais uma vez designados a se enfrentar. De um lado, o brasileiro Gilbert “Durinho” Burns. Do outro, o canadense Olivier Aubin-Mercier.

As feras estarão frente a frente no UFC 231, agendado para o dia 8 de dezembro, em Toronto, no Canadá. A luta está verbalmente acertada, de acordo com informações do site “MMA Brasil” confirmadas por GRACIEMAG com fontes próximas à situação.

Faixa-preta campeão mundial de Jiu-Jitsu com e sem kimono, Durinho (14v, 3d) parte para sua décima luta no UFC. A fera, que conta com oito finalizações nos cages, alterna sua carreira no MMA com superlutas de Jiu-Jitsu, tendo realizado a última no Kasai Pro 3, no sucesso sobre AJ Agazarm em disputa sem kimono , e já tem seu próximo duelo de kimono marcado para o dia 30 de setembro, no Gracie Pro, contra Clark Gracie.

Olivier (11v, 3d) também acumula oito sucessos por finalização no cartel e, assim como Durinho, vem derrota na luta mais recente no octógono.

E você, leitor especialista em Jiu-Jitsu e MMA, consegue prever o resultado deste embate? Poste nos cometários!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *