De filho para pai: O Jiu-Jitsu de Felipe Preguiça que estimulou Marco Pena

Share it

Preguiça com o pai, Marco Pena, e o irmão Fernando Carsalade. Foto: Reprodução

Neste domingo de Dia dos Pais, no 12 de agosto de 2018, a GRACIEMAG relembra um grande presente dado de um filho para o pai. Campeão mundial de Jiu-Jitsu e nosso GMI na FP Team, Felipe Preguiça conseguiu retribuir décadas de dedicação do seu pai, Marco Pena, com um presente especial: o Jiu-Jitsu.

Estimulado pelos três filhos competidores (Felipe, Augusto “Tio Chico” e Fernando Carsalade), o paizão Marco decidiu que entrar na arte suave seria um bom caminho. Isso foi há anos atrás. Hoje, aos 60 anos de idade e já com a faixa-marrom na cintura, próximo de conquistar a faixa-preta, Marco já mostrou desenvoltura de sobra para o esporte, e o filhão se derrete ao falar do pai atleta.

“O Jiu-Jitsu faz muito bem para mim, é a minha vida e fico muito feliz de poder passar isso para o meu pai. Faz muito bem a ele também, e é incrível ver como ele se apegou ao esporte. Fico muito motivado. Meu pai treina com a garotada, não é para qualquer um. Ele é um exemplo para mim e para todos na academia.”

Confira no vídeo abaixo um treininho de Felipe e Fernando com o paizão Marco Pena e mostre para o seu pai como é bom praticar o Jiu-Jitsu, quem sabe você também não consegue presentear o seu. Oss!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *