Jiu-Jitsu: Romulo Barral ensina passagem com pressão na GB Bandeirantes

Share it

Professor Romulo Barral com professor Guilherme Iunes em treino movimentado na GB Bandeirantes. Foto: Carlos Arthur Jr.

De passagem pelo Brasil, Romulo Barral esteve durante esta semana na Gracie Barra Bandeirantes, nossa GMI liderada pelos irmãos Guilherme e Rafael Iunes, e a cada treino o professor trouxe uma surpresa diferente para seus alunos.

Nesta sexta-feira, dia 10 de agosto, Barral, acompanhado do faixa-preta Servio Tulio, trouxe para os destemidos alunos da GB, de todas as faixas, um específico casca-grossa, com um tradicional rei da mesa, onde quem pontuasse primeiro ficava no meio, encarando adversários descansados até sofrer o ponto.

Depois do específico pesado, cinco treinos de oito minutos para fechar. Se sobrou gás no pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta? Claro que sim. E após o treino a fera separou uns minutinhos para ensinar para você, estudioso leitor, uma de suas passagens de guarda preferida.

Conhecido por seu jogo por baixo afiado e pegadas fortes na guarda-aranha, Rominho mostrou, com o auxílio do professor Gui Iunes, uma maneira eficiente de superar o guardeiro mais complicado, com pressão para emborcar, isolar o quadril do adversário, e chegar do lado com tranquilidade.

Confira na aula abaixo!

Gracie Barra Bandeirantes
Academia Fusion Fight, Shopping Crystal
Estrada dos Bandeirantes, 07967
Loja 0131, Jacarepaguá, RJ
# (21) 99628-1533
guiunes@hotmail.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *