Confirmado: Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov medem forças no UFC 229

Share it

Banner oficial do UFC que confirma a luta principal do UFC 229. Foto: Divulgação

A espera acabou. Depois de entraves na justiça, indefinições de datas e especulações mil, o Ultimate bateu o martelo e informou nessa sexta-feira, dia 3 de agosto, durante coletiva de imprensa, que Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov finalmente irão se enfrentar no octógono.

A data escolhida foi 6 de outubro, no UFC 229, que será realizado em Las Vegas, na T Mobile Arena. A rivalidade entre os dois vai além dos cages, e uma confusão envolvendo o irlandês e o russo nos bastidores do UFC 223 temperou ainda mais a rixa entre os competidores, o que deve trazer ainda mais mídia para a disputa do cinturão peso leve.

Conor (21v, 3d) foi campeão dos pesos-penas e dos pesos leves, simultaneamente. Após conquistar a cinta dos leves, em 2016, Conor alçou vôos maiores, e realizou uma luta milionária de boxe contra Floyd Mayweather, em 2017. O longo tempo longe dos cages, porém, fez com que o irlandês perdesse seu título, este que agora reside na cintura de Khabib.

Nurmagomedov (26v, 0d) ostenta uma das maiores invencibilidades do MMA, sem nunca ter sentido o amargo da derrota em quase 10 anos de carreira nos cages. O russo vai para a sua 11ª luta no UFC, em sua primeira defesa de cinturão.

E para você, amigo leitor, quem vence este duelo de estilos? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Confirmado: Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov medem forças no UFC 229 - MMA Crazies

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *