Vídeo: Renzo Gracie analisa suas maiores lutas no MMA

Share it

Renzo Gracie, sem luvas, em ação no vale-tudo. Foto: Reprodução

Prestes a entrar em ação nos cages mais uma vez, Renzo Gracie, aos 51 anos de idade, esbanja animação e tem consigo, além do Jiu-Jitsu refinado da família mais casca-grossa do mundo, um currículo e tanto no MMA.

Com 13 vitórias na carreira, oito por finalização, Renzo volta para encarar Yuki Kondo no One Championship: Reign of Kings, que rola nesta sexta-feira, dia 27, nas Filipinas. Sem atuar desde 2010, Renzo fará a antepenúltima luta do card, que começa as 7h da manhã no horário de Brasília.

Dentre as grandes lutas de Renzo, o professor comentou algumas delas com sua característica riqueza de detalhes e comentários precisos, ao ser convidado no programa “Combate News.” Ao lado de Luiz Prota e Marcelo Alonso, Renzo falou sobre finalizações velozes, ajustes de posição feitas nos bastidores logo após atuar e também comentou as maratonas competitivas da época.

Veja em detalhes no vídeo abaixo e fique ligado no GRACIEMAG.com para ficar por dentro dos resultados e detalhes sobre o duelo entre Renzo Gracie e Yuki Kondo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *