Paulo Miyao, Kaynan Duarte e outras feras avançam no Spyder Invitational de Jiu-Jitsu

Share it

Vitor Hugo arrocha o triângulo vencedor sobre Tommy Langaker. Foto: Spyder

Com show de infraestrutura e um card que escalou grandes nomes do Jiu-Jitsu internacional, o Spyder Invitational BJJ Championship realizou nesse sábado, dia 21 de julho, em Seul, mais uma etapa de seu torneio, com os duelos das quartas de finais.

Foram 16 atletas em oito lutas, divididas em duas categorias de peso (até 76kg e acima de 76kg), com a adição especial de uma superluta sem kimono, entre Ben Henderson, ex-campeão peso leve do UFC, contra o veterano Eduardo Telles.

Além das vitórias de Paulo Miyao sobre Matheus Gabriel e Kaynan Duarte sobre Matheus Godoy, algumas zebras agitaram o evento na Coreia do Sul. Uma delas foi Johnata Alves, faixa-marrom que bateu o atual campeão mundial na faixa-preta Shane Hill-Taylor , na divisão até 76kg. Já na categoria acima, foi a vez do faixa-marrom Vitor Hugo superar o finalistas do mundial de 2018 Tommy Langaker.

Na turma dos asiáticos também teve zebra, já que Isung Jang bateu AJ Agazarm e Masahiro Iwasaki conseguiu raspar Hugo Marques no finzinho para beliscar a vaga na próxima fase, mostrando a força do Jiu-Jitsu no oriente. Na superluta, Ben Henderson aplicou uma bela queda logo no início da disputa para garantir a vitória sobre Telles por 2 a 0.

Para conferir os melhores lances e os bastidores desse super evento, visite agora nosso perfil no Instagram! Veja abaixo os resultados finais e poste nos comentário as suas apostas para os títulos do Spyder Invitational BJJ Championship, que serão definidos em novembro!

Spyder Invitational BJJ Championship
Seul, Coreia do Sul
21 de julho de 2018

Até 76kg

Paulo Miyao (Unity) venceu Matheus Gabriel (Checkmat)
Isung Jang (Wire BJJ) venceu AJ Agazarm (Gracie Barra)
Johnata Alves (AOJ) venceu Shane Hill-Taylor (Lloyd Irvin) x
Masahiro Iwasaki (Carpe Diem) venceu Hugo Marques (Soul Fighters)

Acima de 76kg

Vinicius Ferreira (Alliance) venceu Charles Negromonte (Roger Gracie)
Kaynan Duarte (Atos JJ) venceu Matheus Godoy (Alliance)
DJ Jackson (Lloyd Irvin) venceu Craig Jones (Absolute MMA)
Vitor Hugo (Ribeiro) venceu Tommy Langaker (Kimura)

Superluta

Ben Henderson venceu Eduardo Telles

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *