Com ex-TUF e campeão de Jiu-Jitsu, Nemesis FC realiza estreia do MMA em Ilhabela

Share it

Márcio Pedra participou da TUF Brasil 2 no time de Fabrício Werdum. Foto: Zuffa LLC

Ilhabela será palco de eletrizantes disputas de MMA. Com a forte intenção de se colocar entre as maiores organizações de MMA do país, o Nemesis Fighting Championship foi criado e será responsável pelo debute do esporte em um dos locais mais paradisíacos da cidade de São Paulo. Sua edição de estreia será produzida pela Garra Produções e Eventos e conta com um card de oito lutas, montado para contemplar craques regionais e grandes nomes do MMA nacional.

O evento acontece no dia 2 de junho, no Ginásio Oscar Schimidt, e terá na luta principal a fera Márcio Pedra, do Rio de Janeiro, atleta com vasta experiência no MMA e estilo agressivo no cage, diante de Renê Soldado, atleta natural de São Paulo com cinco sucessos consecutivos no cartel e base sólida na luta de chão. Enquanto Márcio soma 16 vitórias e quatro derrotas como profissional, Renê acumula 13 triunfos e três reveses em seu cartel.

Já na luta coprincipal, o ilhabelense Thiago Gaia entra em ação. Campeão de Jiu-Jitsu e exímio atleta na adaptação da arte suave para os cages, Gaia sustenta um cartel de sete vitórias por finalização e apenas um revés. Ele promete contar com forte apoio da torcida.

“A prática das artes marciais está em ascensão em todo o mundo e Ilhabela não poderia ficar de fora”, disse Márcio Tenório, prefeito da cidade de Ilhabela. “O Nemesis Fighting Championship, além de fomentar a modalidade no município também colaborará com o turismo e comércio local, estimulando outras áreas importantes da cidade”, concluiu.

Promover uma disputa de MMA em Ilhabela é um antigo desejo do diretor da Garra Produções e Eventos, Paulo Cesar Barros. “Fico muito feliz em contribuir para que os moradores de cidade tenham essa vivência com um esporte que requer tanta disciplina e muda a vida de tantas pessoas”, comemorou.

“Tenho certeza que o Nemesis será um evento que vai sacudir o cenário nacional do MMA. Estudamos o mercado e unimos nossa experiência em outros eventos esportivos para trazer a melhor organização para nosso card de estreia, desde a estrutura para receber o público até a escolha dos atletas”, afirmou Cris Magiros, CEO e idealizadora do Nemesis FC.

O evento de estreia do Nemesis FC conta com o apoio da Prime Esportes e da Secretaria de Esportes Lazer e Recreação de Ilhabela.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *