Vídeo: Mackenzie Dern segue imbatível no MMA e finaliza com o Jiu-Jitsu no Invicta 26

Share it

O armlock vencedor de Mackenzie Dern no Invicta. Foto: Reprodução

Quatro armlocks em oito lutas de MMA já seriam um prato cheio por si só para os fãs de Jiu-Jitsu, mas o Invicta FC 26, realizado nessa sexta-feira, dia 8 de dezembro, trouxe uma conhecida das baias dos Mundiais para fincar ainda mais sua bandeira no esporte de luvinhas.

Mackenzie Dern, com quatro vitórias e nenhuma derrota após migrar para o MMA, chegou para estrear no Invicta contra Kaline Medeiros, com 14 lutas na carreira e vindo de uma tentativa sem sucesso de conquistar o cinturão peso-palha.

No duelo, Mackenzie mostrou mais uma vez sua evolução na trocação, com fortes golpes conectados em pé. Contudo, após dois assaltos com maioria do combate no alto, Mack liquidou a fatura no solo, após quedar, montar e pegar no armlock e somar cinco sucessos no cartel perfeito no MMA. Reveja no vídeo abaixo.

.

Outro armlock que animou no evento foi o da brasileira Virna “Carcará” Jandiroba. Também estrante no evento, a “Demian Maia de saias” mostrou seu Jiu-Jitsu fino com a sequência que rendeu a vitória: após quedar, Virna passou, montou, atacou no braço e conseguiu esticar com sucesso o armlock sobre Amy Montenegro no primeiro assalto. Confira a 12ª vitória do cartel invicto da baiana.

.

Na luta principal, depois de cinco assaltos de uma verdadeira guerra, Jennifer Maia foi superior e defendeu o cinturão peso-mosca ao bater Agnieszka Niedzwiedz.

Confira os resultados completos:

InvictaFC 26
Kansas, Missouri – EUA
9 de dezembro de 2017

Jennifer Maia venceu Agnieszka Niedzwiedz na decisão unânime dos jurados
Mackenzie Dern finalizou Kaline Medeiros no armlock aos 4min45s do R3
Janaisa Morandin venceu Kinberly Novaes na decisão unânime dos jurados
Vanessa Porto venceu Milana Dudieva por nocaute técnico aos 3min02s do R3
Virna Jandiroba finalizou Amy Montenegro no armlock aos 2min50s do R1
Amber Brown venceu Tessa Simpson no armlock aos 50s do R1
Karina Rodriguez venceu Christine Ferea na decisão unânime dos jurados
Kay Hansen finalizou Emilee Prince no armlock a 1min23s do R1

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. herbeth at 11:15 am

    comer ela que e bom depois que fiz um comentário num facebook a noite o dente de baixo bate no de cima e um desespero bruxaria passear de biquine na minha frente correr atraz dela e logico falo mano mas eu não sei se ela e casada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *