Wanderlei Silva avança em Chael Sonnen na coletiva do Bellator NYC

Share it

Chael Sonnen e Wanderlei Silva precisaram ser apartados pelos seguranças. Foto: Divulgação

O clima está fervendo para a luta principal o Bellator NYC, primeiro evento da organização em Nova York, que rola neste sábado, dia 24. Ao lado de Fedor Emelianenko e Matt Mitrioni, que dividem os holofotes no destaque do card e fazem a penúltima luta, Wanderlei Silva e Chael Sonnen prometem definir sua rivalidade na luta mais importante do evento.

O duelo, que deveria ter acontecido no UFC, ficou apenas no imaginário do fã, até ser marcado pelos oficiais do Bellator. Na última quinta-feira, dia 22, os dois ficaram frente a frente após a coletiva para o evento, e o esperado aconteceu.

Após uma troca rápida de provocações, o Cachorro Louco partiu para cima e chegou a acertar um tapa no peito de Sonnen, antes de ser rapidamente contido pelos seguranças.

Confira a encarada e a confusão no vídeo abaixo!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Renato at 9:18 am

    todo mundo sabe que isso é forjado, pra tentar vender e por sinal Wanderlei não é bom ator, quando é real nós sabemos!!!
    Oss!

    • Cassio at 9:15 am

      E coloca forjado nisso Renato! ! O Wanderley está tipo criança de escola quando vai brigar, “me solta que eu vou socar ele”. Só uma coisa pra falar sobre isso! RIDÍCULO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *