GMI: Faixa-preta Alberto Ramos comemora ouro duplo no Rio Open de Jiu-Jitsu

Share it

Professor da Team Nogueira Cachambi mostra com orgulho suas medalhas de ouro. Foto: Arquivo Pessoal

Professor na nossa academia GMI Team Nogueira Cachambi, Alberto Ramos comemorou com vontade seu desempenho no Rio Fall Open de Jiu-Jitsu, realizado no último final de semana. Além de faturar o ouro peso pesado e somar importantes pontos para a equipe GFTeam, o professor mordeu também o título em peso aberto no faixa-preta Master 1.

Conversamos com a fera, que nos revelou a emoção do título em dose dupla e como os treinos com os alunos da Team Nogueira Cachambi reforçaram o básico da arte suave, que precisa estar em dia para não falhar na hora da pressão do campeonato.

“O saldo do torneio foi muito positivo. Na divisão de pesados fechei o pódio para a GFTeam com meu amigo Aleksandro Feitosa, e no absoluto fiz três duríssimas lutas. Na final do aberto eu puxei, raspei e passei a guarda do Tede Marcio(Gracie Barra) para somar 5 a 0 nos pontos e ficar com o título.

“Treinei o específico com o mestre Julio César e com meu professor Arthur Gogó, mas foi muito importante reforçar o básico durante as aulas que dei na Team Nogueira Cachambi. Fiz muito trabalho na minha academia, meus alunos sempre me incentivam e dão a maior força para eu continuar nas competições. Tem uma garotada aqui que está voando e isso me fez chegar bem nos campeonato”, disse a fera, que tem na mira o Brasileiro da CBJJ como próxima missão.

E você, está procurando uma academia com professores campeões e que formam vencedores? Faça uma visita à Team Nogueira Cachambi  e fique ligado nas nossas academias associadas!

Team Nogueira Cachambi
Rua Garcia Redondo, 163
Cachambi, Rio de Janeiro
# (21) 3173-0112
Contato@teamnogueiracachambi.com.br
www.teamnogueiracachambi.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *