Lo é convidado para o IBJJF Pro League, com Roger Gracie, Buchecha e Galvão

Share it

Marcus Buchecha e Leandro Lo podem ficar frente a frente no torneio da IBJJF. Foto: Arquivo Pessoal

Para embolar ainda mais o já famoso GP de pesados da IBJJF, o Pro League de Jiu-Jitsu, que este ano está agendado para o dia 26 de agosto, em Las Vegas, o craque Leandro Lo foi escalado para a disputa.

No torneio, que reúne oito das melhores feras do Jiu-Jitsu mundial em busca de um prêmio 40 mil dólares para o campeão, e 10 mil dólares para o vice, já estão escalados nomes como Roger Gracie, Marcus Buchecha e André Galvão.

Leandro Lo chega embalado para a disputa em agosto. O craque recentemente mordeu dois ouros, um na divisão de peso e um no absoluto, no Pan-Americano de Jiu-Jitsu. Mais pesado do que em outras temporadas, Lo entre para brigar de igual com os grandalhões Roger e Buchecha, além do duríssimo Galvão e mais quatro atletas ainda a serem revelados ao longos das próximas semanas.

E para você, amigo leitor, quem deve integrar o já galáctico time que disputará a bolada do IBJJF Pro League de Jiu-Jitsu? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Sandra at 1:35 pm

    Não tem IBJJF Pro League FEMININO, não é?

    A Tayane Porfírio, a Gabi Garcia, a Dominyka Obelenyte, a Venla Luukkonen, a Joaquina Bonfim, a Alison Tremblay poderiam lutar todas contra todas,

    A Bia Mesquita, a Makenzie Dern, a Bianca Basílio, a Cláudia Onofre, a Vanessa English, a Andresa Corrêa também. Todas contra Todas num formato que visasse, principalmente, DIVULGAR, VALORIZAR o público feminino do Jiu-jitsu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *