Fera no Jiu-Jitsu, Mackenzie Dern mira estréia no UFC ainda este ano

Share it

Mackenzie Dern já visa vôos maiores no MMA. Foto: Legacy

A estrela do Jiu-Jitsu Mackenzie Dern já tem grandes planos para sua carreira no MMA. Após sua estréia triunfante no Legacy FC, Dern já almeja uma vaga no maior campeonato de MMA do mundo, o UFC. A atleta conta que sua equipe já está em negociações com os organizadores do evento e projeta pisar no octógono mais famoso do esporte ainda neste ano. Em entrevista ao TMZ, Dana White confirmou que o UFC tem seus olhos voltados para a musa do Jiu-Jitsu, ao dizer que Dern tem “muito potencial.”

Para Mackenzie, a ida para o UFC se torna cada vez mais iminente. Nos seus planos, contudo, o Jiu-Jitsu não estará deixado de lado. Seu plano é conquistar mais alguns ouros em 2017 e fazer barulho no UFC.

“Já sabia que o UFC estava de olho, tivemos conversas com meu empresário, o UFC e minha equipe. Por isso tenho quase certeza que vai acontecer esse ano. Eles têm mostrado interesse, nós também, mas não queremos entrar para ser mais uma. Não quero entrar para fazer uma carreira boa, ganhar três, perder uma… Quero entrar, ganhar e pegar o cinturão. Ter uma ótima carreira. Treinamos muito para ser algo diferente. Talvez não seja igual a Ronda, que finalizava em 15s, mas desde a minha primeira luta já tive mais atenção do que a Ronda teve nas primeiras que fez”, disse a bela em entrevista à jornalista Evelyn Rodrigues, do Combate.com.

Ainda no papo, Mack disse que, além de ter na mira o World Pro de Abu Dhabi e o Mundial da IBJJF neste ano, o plano é lutar no dia 25 de julho ainda no LFA, contra Andrea Lee, campeã da categoria peso-galo, uma acima da divisão de palhas, no qual atua. Para o UFC, a ideia é migrar após se tornar número um indiscutivelmente no Jiu-Jitsu.

E para você, amigo leitor, os planos ambiciosos de Mackenzie Dern irão se concretizar ainda em 2017? Comente conosco!

 

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *