Será que Anderson Silva vai vingar Vitor Belfort no UFC Rio?

Share it

Banner oficial do UFC que confirma o duelo entre as feras. Foto: Divulgação

Após bater Vitor Belfort em seu último duelo, Kelvin Gastelum terá pela frente mais um astro brasuca dos cages. Com pedido aceito, o americano foi agendado para encarar Anderson Silva no UFC 212, que rola no Rio de Janeiro no próximo dia 3 de junho. Mas a pergunta que fica é: será que Anderson tem as armas e pujança necessárias para bater Gastelum e vingar Belfort?

Anderson vem de sucesso sobre Derek Brunson, obtido na decisão unânime dos jurados em seu mais recente duelo. Antes, a fera encarou Daniel Cormier e Nick Diaz. Contudo, a vitória sobre Brunson foi a primeira desde seu revés para Chris Weidman. Recordista no UFC, o Aranha conta com 16 vitórias consecutivas no evento e dez defesas de titulo.

Já Gastelum vem de três vitórias seguidas, incluindo o recente nocaute técnico sobre o experiente Belfort no UFC Fortaleza. Logo após sua vitória, o lutador expressou sua vontade de desafiar Anderson Silva e acabou atendido. Gastelum, que foi campeão do “TUF 17”, é considerado um dos grandes talentos do UFC atualmente, com um cartel de 9 vitórias e 2 derrotas.

O evento conta também com José Aldo, que irá encarar Max Holloway pelo cinturão interino dos penas na luta principal da noite. E você, amigo leitor, acha que Anderson conseguirá a vitória, ou Gastelum terá mais um ídolo brasuca batido no currículo? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *