“Gigi” Paiva celebra 50 anos com Cauã Reymond, Flávio Canto & amigos

Share it

Vitor Genovesi, Cauã Reymond, Gigi Paiva e Alexandre Street na festa de aniversário do professor. Foto: Reprodução

50 anos de vida, 35 dedicados ao Jiu-Jitsu. Com esses números, o professor Alexandre “Gigi” Paiva comemorou seu aniversário no último sábado, dia 4 de março. Alunos, amigos e familiares se reuniram no dojô da nossa GMI Alliance Rio, no Alto Leblon, para celebrar junto ao querido faixa-preta.

O líder da equipe, fundador da Alliance ao lado do mestre Romero Jacaré e do professor Fábio Gurgel, Gigi relembrou sua trajetória de conquistas, todas guiadas pela nossa querida arte suave.

“Há quase 35 anos o Jiu-Jitsu vem norteando a minha vida. Através dele vieram coisas maravilhosas, como meu casamento com a Dani Genovesi e os meus três filhos: Victor, Julia e Antônio. Somaram-se aos filhos, os alunos, mas de 400. E há 25 anos, o ponto da virada. Com Romero “Jacaré” Cavalcanti e Fábio Gurgel, fundamos a Associação Alliance de Jiu-Jitsu e, diretamente do Rio de Janeiro, levamos nossa filosofia de luta para as Américas do Sul, Central e do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Hoje são 150 filiais pelo mundo e isso tudo graças a confiança que as pessoas tem em nosso trabalho. Então nada melhor que celebrar nesse que é o grande palco da minha vida”, disse emocionado o professor.

Na celebração, Gigi conferiu, junto aos seus convidados, um vídeo no qual grandes nomes do Jiu-Jitsu parabenizaram a fera. Romero Jacaré e Fábio Gurgel falaram com emoção sobre o amigo, e outros nomes da academia como Fernando Tererê e Tayane Porfírio somaram suas palavras a outros nomes famosos, como Roger Gracie e Maurição Gomes.

Na festa, outras estrelas se misturavam aos não menos ilustres alunos e familiares. Cauã Reymond, ator de televisão e faixa-preta de Jiu-Jitsu, apareceu para dar um abraço no professor, assim como o judoca medalhista olímpico e comentarista do SporTV Flávio Canto, que também leva na cintura a faixa-preta de Jiu-Jitsu forjada na Alliance.

E para você, amigo leitor, que tem vontade de aprender Jiu-Jitsu com o professor que dedicou mais da metade de sua vida aos ensinamentos da arte, não deixe de visitar sua academia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Alliance Rio de Janeiro
Rua Alberto Rangel, 71
Alto Leblon, Rio
# (21) 3256-7564
gigipaiva@hotmail.com
www.allianceriodejaneiro.com.br

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *