Iuri Marajó visa bom desempenho no UFC 209 para pedir vaga no UFC Rio

Share it
Iuri Marajó desceu duas categorias e hoje luta no peso-galo do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Iuri Marajó luta no peso-galo do UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LCC via Getty Images

Iuri Marajó não terá vida fácil no UFC 209, dia 4 de março, em Las Vegas. O brasileiro tem pela frente o americano Luke Sanders, invicto com 11 vitórias na carreira. Em preparação no estado do Novo México, nos Estados Unidos, desde o ano passado, o paraense de 33 anos treina forte para acabar com a invencibilidade do adversário. Com a trocação afiada e treinos intensos de chão, Iuri pretende conseguir uma boa apresentação para voltar a figurar entre os dez melhores pesos-galos do mundo.

“Comecei a preparação com a minha equipe Marajó Brothers no Brasil e agora estou fazendo a parte final aqui na Jackson’s MMA, nos Estados Unidos. Sei que vou enfrentar um adversário duro, que está invicto. É uma luta muito boa. É bom lutar com esses caras invictos justamente para tirar a invencibilidade deles. Estou focado e sei que ele é do wrestling, com um jogo mais agarrado. Estamos estudando a melhor estratégia pra não deixar que ele se aproxime muito. Gosto da luta em pé e essa luta vai terminar com certeza em nocaute. Mas se acontecer de ir para o chão eu também venho treinando forte para ser agressivo e buscar a finalização. Acho que o mais importante de tudo é fazer uma boa luta e, se possível, um grande show para os meus fãs”, afirmou o brasileiro.

Além de querer encerrar a invencibilidade do adversário, Iuri vê uma boa possibilidade de estar no card do UFC Rio, marcado para o dia 3 de junho. Para isso, o brasileiro precisa de um bom desempenho em Las Vegas. Com 33 vitórias e cinco derrotas no MMA, Marajó vem de vitória no UFC 204, no qual finalizou o inglês Brad Picket.

”Espero um ano de vitórias, voltar para o top 10 da categoria. Venho de vitória. Fazendo uma boa luta e ganhando bem, quem sabe não carimbo minha vaga para dia 3 de junho no UFC Rio? “, concluiu Iuri.

UFC 209
Las Vegas, Nevada
4 de março de 2017

Tyron Woodley x Stephen Thompson
Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Alistair Overeem x Mark Hunt
Rashad Evans x Dan Kelly
Lando Vannata x David Teymur
Mark Godbeer x Daniel Splitz
Darren Elkins x Mirsad Bektic
Luke Sanders x Iuri Marajó
Tyson Pedro x Paul Craig
Ed Herman x Gadzhimurad Antigulov
Marcin Tybura x Luis Henrique KLB

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *