Quer ajudar estes pequenos campeões a lutar o Brasileiro de Jiu-Jitsu? Saiba como

Share it
De olho no futuro do Jiu-Jitsu, o projeto Gurizada sonha em levar estas crianças para o maior campeonato da arte suave no país, o Brasileiro em SP. E você pode ajudá-los.

De olho no futuro do Jiu-Jitsu, o projeto Gurizada sonha levar estas ferinhas para o Brasileiro. E você pode ajudar. Foto: Divulgação

 

Nosso GMI Luciano Ribeiro lançou uma ideia e tanto, para ajudar seus pequenos atletas a realizar o sonho de serem campeões brasileiros de Jiu-Jitsu, em Barueri, São Paulo.

A ideia é levar 16 crianças do Projeto Social Gurizada para o Brasileiro da CBJJ, marcado para o próximo dia 23 de abril.

“Necessitamos de qualquer valor como doação, pois mesmo sendo pequeno conseguiremos juntar o suficiente para realizar o sonho dessas crianças de disputarem um campeonato importante como este. Diversas crianças do projeto já são campeãs estaduais e gaúchas, mas desejamos proporcionar a elas a realização do sonho de participarem de um campeonato maior”, explica Luciano.

Atualmente o projeto Gurizada atende mais de 50 crianças entre 4 e 18 anos, entre elas crianças de abrigos governamentais e estatais, e os instrutores se orgulham de ter trazido de volta das ruas diversas crianças, que hoje estão mais longe das drogas e do contato com o crime.

“Fomos campeões como melhor equipe em vários campeonatos e a segunda melhor equipe do estado do Rio Grande do Sul em 2016. Para que isso continue necessitamos da ajuda de todos os amigos e leitores de GRACIEMAG, para dar ainda maior ao projeto social que vem ajudando muitas crianças.

Para saber como ajudar, clique no link abaixo!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/projeto-social-disputar-o-campeonato-brasileiro

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *