Campeão mundial de Jiu-Jitsu, Gilbert Durinho encara Paul Felder no UFC 208

Share it

Durinho tem novo desafio marcado no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Durinho tem novo desafio marcado no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Peso leve do UFC representante do Jiu-Jitsu, Gilbert “Durinho” Burns já tem novo compromisso definido na organização. Campeão mundial com e sem kimono na faixa-preta, Durinho está designado a encarar Paul Felder, em duelo no card preliminar do UFC 208, no dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, Nova York.

Vindo de derrota para Michel Trator em seu último compromisso, em setembro deste ano, Durinho (12v, 2d) busca retomar o trilho dos sucessos, e repetir as finalizações no cage, que já lhe renderam dois bônus no Ultimate (sobre Christo Giagos e Alex Cowboy). Durinho também está agendado para encarar Leandro Lo na Copa Podio de Jiu-Jitsu, no dia 18 de fevereiro, em super luta de três assaltos.

Felder (12v, 3d) também não encara boa fase. Após sua derrota para Francisco Massaranduba, no mesmo UFC de setembro no qual Durinho atuou, realizado em Brasília, somou sua terceira derrota nas últimas seis aparições na organização.

O UFC 208 terá na luta principal o debuta da divisão peso-pena feminino, com a disputa de cinturão entre a ex-campeã peso-galo Holly Holm contra Germaine de Randamie. Ainda no card, os brasileiros Glover Teixeira, Roan Jucão, Wilson Reis e Luis Henrique KLB entram em ação. Confira o card parcial abaixo.

UFC 208
Brooklyn, EUA
11 de fevereiro de 2017

Holly Holm x Germaine de Randamie
Glover Teixeira x Jared Cannonier
Travis Browne x Derrick Lewis
Ian McCall x Neil Seery
Gilbert Burns x Paul Felder
Ryan LaFlare x Roan Jucão
George Sullivan x Randy Brown
Marcin Tybura x Luis Henrique
Nik Lentz x Islam Makhachev
Wilson Reis x Ulka Sasaki
Dustin Poirier x Jim Miller

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *