Kelvin Gastelum pede e encara Vitor Belfort no UFC Fortaleza

Share it
Vitor Belfort volta a tuar no Brasil. Foto: Carlos Arthur Jr / GRACIEMAG

Vitor Belfort volta a tuar no Brasil. Foto: Carlos Arthur Jr / GRACIEMAG

A próxima temporada de eventos do UFC começa a tomar forma. Após vencer Tim Kennedy nos pesos médios e pedir para encarar Vitor Belfort, parece que Kelvin Gastelum teve seu pedido atendido.

Para encabeçar o UFC Fight Night Fortaleza em março, evento anunciado primeiro por GRACIEMAG, Gastelum deve encarar o “Fenômeno” Vitor Belfort, em duelo de cinco assaltos, na luta principal do evento. O duelo foi adiantado pelo Combate.com.

Vindo de três derrotas em suas últimas quatro ultas, Belfort mira uma reinvenção para este próximo duelo. Após dizer que não estava mais se sentindo como o lutador que já fora outrora, o faixa-preta de Carlson Gracie prometeu voltar às suas origens, mais agressivo e decisivo. Da última vez que lutou no Brasil, Vitor venceu Dan Henderson por nocaute, em novembro de 2015.

Gastelum, campeão do TUF 17 no peso médio, alternou suas aparições como peso meio-médio, sem ter batido o peso em três ocasiões. Apesar de ter externado a vontade de se manter na divisão até 77kg, parece que a organização pretende mantê-lo no cage até 84kg, pelo menos por enquanto.

Outra luta de peso confirmada esta semana é o duelo entre o ex-campeão Junior Cigano contra Stefan Struve, no UFC Halifax, em 19 de fevereiro.

E você, amigo leitor, o que acha do combate? Comente conosco e fique ligado em GRACIEMAG para mais informações sobre o UFC em Fortaleza.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *