José Aldo confirma duelo contra Max Holloway no UFC 208, em fevereiro

Share it
José Aldo coloca cinturão em jogo contra Holloway. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

José Aldo coloca cinturão em jogo contra Holloway. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images

Campeão peso-pena do UFC e faixa-preta de Jiu-Jitsu da Nova União, José Aldo já tem data e adversário definidos para seu retorno aos cages. Após anunciar sua aposentadoria e voltar a figurar no plantel do Ultimate como dono do cinturão, Aldo confirmou na segunda-feira, em entrevista coletiva, sua data de retorno.

Já designado a encarar Max Holloway, que faturou o cinturão interino dos penas ao bater Anthony Pettis no último sábado, Aldo confirmou que seu duelo pelo título será no dia 11 de fevereiro, no UFC 208. O evento, marcado para rolar no Brooklin, nos EUA, ainda não tem outros combates marcados.

Sem lutar desde o UFC 200,  no qual bateu Frankie Edgar e conquistou o cinturão interino do UFC, Aldo (26v, 2d) se manteve imbatível nos cages por quase 10 anos, até ser nocauteado abruptamente por Conor McGregor em dezembro de 2015. Restituído ao lugar mais alto dos penas, Aldo encara Holloway (17v, 3d), que chega embalado pela marca de dez vitórias seguidas no UFC, número este alcançado apenas por nomes como Royce Gracie, Anderson Silva, Jon Jones, Georges St-Pierre e Demetrious Johnson.

E para você, amigo leitor, quem leva a melhor na disputa? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *