ADCC 2017 escala Chael Sonnen para encarar Ricardo Libório na Finlândia

Share it

Libório e Sonnen em fotos de Eduardo Ferreira

Libório e Sonnen em fotos de Eduardo Ferreira

O ano de 2017 já bate à porta, e muitas emoções estão previstas para a próxima temporada de eventos de Jiu-Jitsu. Um dos mais aguardados do ano, o ADCC 2017, programado para rolar na Expoo Arena, na Finlândia, confirmou sua segunda superluta do evento.

Além do aguardado duelo entre Renzo Gracie e Matt Hughes, Ricardo Libório terá pela frente o ex-atleta do UFC e hoje funcionário do Bellator Chael Sonnen, em duelo sem kimono nas regras do ADCC. As informações são do site oficial do ADCC.

Faixa-preta do lendário grande mestre Carlson Gracie, o campeão mundial Libório se credenciou para lutar em 2017 após superar Zé Mario Sperry, no ADCC 2015. Chael, por sua vez, chega para o duelo com aposta forte em sua base no wrestling e boas aplicações de finalização, como a famosa guilhotina aplicada em Maurício Shogun no UFC.

Ainda no evento, agendado para os dias 22, 23 e 24 de setembro, é esperado o duelo entre André Galvão e Cláudio Calasans. E para você, amigo leitor, quem leva o duelo entre Libório e Sonnen? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. gustavo at 12:32 pm

    Chael Sonnen? O que esse cara já fez no mundo da luta agarrada? Não está aos pés de Ricardo Libório para merecer esta luta! Que tal Roleta ou Saulo Ribeiro???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *