Equipe Halavanca Jiu-Jitsu comemora título paraibano de 2016

Share it
Helder Bob-Espoja comemora com seus alunos a temporada de vitórias da Halavanca. Foto: Arquivo Pessoal

Helder Bob Esponja comemora com seus alunos a temporada de vitórias da Halavanca. Foto: Arquivo Pessoal

Filiada à CBJJ, a Federação de Jiu-Jitsu do Estado da Paraíba (FJJPB) realizou seu Campeonato Paraibano neste 2016 em três etapas. Após duras batalhas, a equipe Halavanca, nossa GMI liderada pelo professor Helder Bob Esponja, sagrou-se campeã por equipes, à frente da Gracie Barra, Atos e Checkmat.

O faixa-preta que comanda a equipe comemorou a conquista de sua equipe e comentou a felicidade do seu projeto de vida se tornar um sucesso em tão pouco tempo, resultado de muito trabalho e dedicação:

“A Halavanca é meu projeto de vida e motivo de muito orgulho. Depois de me afastar das competições, foquei todas as minhas energias em formar um time que fosse respeitado. Começar um trabalho do zero é difícil mas no final muito gratificante. Nosso time sempre estabeleceu metas, e este ano foi ser campeão paraibano. A Gracie Barra teve hegemonia durante todos estes anos, e aqui na Paraíba, perto das gigantes Checkmat e Atos, a Halavanca era no máximo uma aspirante a um quarto lugar. Mesmo assim, acreditamos e trabalhamos muito e assim tivemos uma temporada incrível. Chega ao final deste ano como a melhor equipe de 2016 (FJJPB – CBJJ) sagrando-se campeã paraibana infantil (26 e 27 de novembro) e campeã geral de 2016 após três difíceis etapas.

O professor também aproveitou para agradecer seus ídolos e mentores no esporte, figuras que lhe inspiraram a seguir firme no seu sonho e que lhe dão forças para conquistar ainda mais na próxima temporada:

“Agradeço aos meus eternos mestres Vagner Boca, Demian Maia, Léo e Rico Vieira por tudo que me ensinaram na minha formação como atleta e professor. Agradeço também a todos os professores e alunos da HLVC por acreditarem no nosso trabalho, vocês são os verdadeiros responsáveis por este titulo inédito, além dos professores das outras equipes que trabalham para melhorar o Jiu-Jitsu da nossa terra. Que venha um 2017 de desafios e vitórias”, concluiu.

Confira abaixo a pontuação da Halavanca nos torneios da FJJPB:

Campeonato Paraibano KIDS Fjjpb/Cbjj – 26-27 de novembro

176 Halavanca Bjj
122 Gracie Barra
33 Brothers Ramos

Campeonato Paraibano Fjjpb/Cbjj 3-4 de dezembro

862 Halavanca Bjj
585 Gracie Barra
413 Atos

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *