Confira os resultados completos do XI Inter Gracie

Share it
Fernando Fernandes venceu o Ryan's Way Challenge. Foto: Divulgação

Fernando Fernandes venceu o Ryan’s Way Challenge. Foto: Divulgação

Realizado no último sábado, dia 19, o Inter Gracie, que chegou à sua 11ª edição, cumpriu sua missão e proporcionou aos fãs de Jiu-Jitsu grandes lutas.

Com 1200 atletas inscritos, e aproximadamente seis mil pessoas como espectadores in loco no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, no Morumbi, o torneio teve como nome principal o faixa-preta Fernando Fernandes.

A fera venceu o Ryan’s Way Challenge, ao bater Ricardo Seixas na final com um estrangulamento relógio. Para chegar à finalíssima, Fernando venceu três lutas, duas por finalização e uma por pontos. Na semi, o casca-grossa finalizou Mauro Medeiros na mão-de-vaca.

“Competir e vencer o Ryan’s Way Challenge é algo incrível, pois você se desafia com os melhores de todos os pesos de dentro da equipe. É se testar dentro de casa e mostrar que estamos prontos para defender a bandeira da Ryan Gracie pelo pais e o mundo la fora”, afirmou o campeão, antes de comentar sua batalha na final. “Foi contra um cara com quem eu treino e admiro muito. Foram quinze minutos de porrada e, como não valia ponto, jogamos para frente. Um raspava, o outro devolvia, até que aos quinze minutos consegui encaixar um relógio e finalizei”, conta.

A academia Gracie Butantã levou o pódio de melhor academia do Inter Gracie. Veja todos os campeões do InterGracie 2016 abaixo:

resultado

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *