UFC agenda BJ Penn contra Yair Rodrigues para card em janeiro

Share it

ladoEm mais uma tentativa de retornar após anunciar sua aposentadoria, BJ Penn tem nova data para pisar no octógono.

Campeão dos meio-médios e dos leves do UFC, além de ter no currículo o título de primeiro estrangeiro campeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta, Penn terá pela frente o jovem Yair Rodriguez, em card agendado para o dia 15 de janeiro, em Phoenix, no Arizona, EUA.

Penn (16v, 10d, 2e) tenta voltar à ativa após dois anos parado. Em seu último duelo, foi superado por Frankie Edgar e anunciou o pendurar das luvas. Após mudar de ideia, foi agendado para encarar Dennis Siver duas vezes, e após teve lutas agendadas contra Cole Miller e Ricardo Lamas. Nenhuma delas rolou.

Rodriguez (8v, 1d), por sua vez, foi campeão do primeiro “TUF Latin America”, e está embalado no UFC com seis vitórias seguidas, a última contra Alex Caceres.

Ainda no card, está confirmado o duelo peso-mosca entre o brasileiro Jussier Formiga contra o Sergio Pettis, irmão do ex-campeão dos leves Anthony Pettis.

E para você, amigo leitor, este retorno de BJ Penn vai sair do papel? Será que ele ainda tem “garrafas para vender”? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *