Rio BJJ Pro: Confira a lista de premiados no torneio profissional de Jiu-Jitsu

Share it
Tayane Porfírio faturou o absoluto premiado do Rio BJJ Pro. Foto: IBJJF/Sport Pixel

Tayane Porfírio faturou o absoluto premiado do Rio BJJ Pro. Foto: IBJJF/Sport Pixel

O Rio BJJ Pro, torneio que oferece prêmios em dinheiro para os competidores da faixa-azul à preta, foi realizado no último final de semana, dias 5 e 6, e grandes emoções rolaram no Tijuca Tênis Clube.

Tudo começou no sábado, com os absoluto das faixas coloridas que valiam um belo cheque da IBJJF. Porém, no domingo, dia 6, foi que o Tijuca ferveu com as disputas na faixa-preta. Sem absoluto no masculino, as categorias de peso é que valiam o prêmio. Os vencedores no masculino morderam quatro mil reais, enquanto o vice-campeões levaram mil reais. No feminino, o absoluto entregou a bagatela de mil e quinhentos reais a vencedora.

Na categoria pena, quem levou a melhor foi Isaque Paiva (Saikoo), que faturou o ouro ao bater Hiago George (Cícero Costha). Nos médios, melhor para Gabriel Rollo (Checkmat), que superou Luan Carvalho (Nova União) para faturar o prêmio.

Já no pesado, Patrick Gáudio (GFTeam) brilhou ao vencer Dimitrius Souza (Alliance) e ficar com o topo do pódio. E no pesadíssimo, Victor Honório (GFTeam) bateu Gabriel Fedor (Alliance) para garantir o primeiro lugar.

Entre as meninas, no duelo em peso aberto, que levou a vitória e o prêmio foi Tayane Porfírio, ao superar Beatriz Mesquita (Gracie Humaitá) na finalíssima.

Fique ligado no GRACIEMAG.com para saber mais sobre os grandes eventos de Jiu-Jitsu.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *