Augusto Tanquinho esquenta Mundial Sem Kimono; confira mais inscritos

Share it
Tanquinho e JT fizeram mais um lutao no Mundial Sem Kimono 2012 Foto Ivan Trindade

Tanquinho está de volta ao Mundial Sem Kimono. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Falta pouco para a 10° edição do Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono da IBJJF, realizado na Califórnia. O torneio, que reúne grandes nomes da arte suave, em duelos sem pano, rola nos dias 5 e 6 de novembro.

As inscrições se encerraram no dia 27, quinta-feira, e alguns nomes chamam atenção na lista de faixas-pretas.

Um deles foi Augusto “Tanquinho” Mendes, hoje atleta do UFC, que em papo com GRACIEMAG na semana passada ainda estava em dúvida sobre sua participação. De última hora, fez sua inscrição e estará entre as feras do torneio, além de sua mira no Ultimate estar para atuar no início do ano que vem.

Outros conhecidos do octógono, Gilbert Durinho e Vinny Magalhães também estão devidamente inscritos na competição, nas divisões de médios e pesadíssimos, respectivamente.

Outros nomes de destaque são João Miyao e Caio Terra nos plumas; Kim Terra, Gabriel Marangoni nos penas;  Márcio André, Gianni Grippo, Garry Tonon, AJ Agazarm e Mansher Khera nos leves; Matheus Diniz, Murilo Santana e Kit Dale nos meio-pesados;  Luiz Panza, Vitor Oliveira, Kauê Damasceno e Tim Springs no superpesado e Yuri Simões no pesadíssimo.

E para você, amigo leitor, qual atleta será o grande destaque no Mundial Sem Kimono? Confira a lista completa clicando aqui e comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *