Gilbert Durinho dispara contra Garry Tonon antes do Polaris 4: “Está falando demais”

Share it
Durinho e Tonon fazem a penúltima luta do evento. Foto: Reprodução

Durinho e Tonon fazem a penúltima luta do evento. Foto: Reprodução

Campeão mundial de Jiu-Jitsu e atleta do UFC, Gilbert “Durinho” Burns está em reta final de preparação para encarar Garry Tonon no Polaris 4, agendado para este sábado, dia 29, no Reino Unido.

GRACIEMAG conversou com a fera esta semana, e Durinho se disse muito animado para competir sem kimono, foco principal dos seus recentes treinos de Jiu-Jitsu, com intenção inclusive de buscar um ouro no Mundial Sem Kimono, que rola nos dias 5 e 6 de novembro, nos EUA.

“Estou amarradão de lutar o Polaris. Lutei há pouco tempo no UFC e não estava num dia bom. Treinei bem, fiz tudo certo e sem lesões, mas estava negativo no dia. Voltar a treinar para lutar Jiu-Jitsu é uma forma de sair desse sentimento de não lutar, de atuar no automático. Quero entrar bem e finalizar no Polaris, e depois lutar o Mundial Sem Kimono”, disse a fera.

Sobre o adversário, o americano casca-grossa Garry Tonon, que vem de vitória sobre o feroz Rousimar Toquinho, Durinho pregou o respeito, mas apenas ao lutador enquanto competidor.

“Ele é um cara duro, aluno do Renzo e é muito bom nos leglocks e chaves de calcanhar. Mas ele está nesse pique de McGregor, desafiando todo mundo, falando besteira. Postou foto minha falando besteira. Mas isso só motiva a gente. Ele está ativo, competindo bastante. Vão ser 15 minutos de guerra onde só vale finalização e vou para vencer. Respeito ele como atleta mas está falando besteira demais”, disparou.

E para você, amigo leitor, quem vence o duelo entre Durinho e Tonon? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *