Campeã olímpica de judô Kayla Harrison segue os passos de Ronda e migra para o MMA

Share it
Bicampeão olímpica no judô, Kayla Harrison faz planos ambiciosos para o MMA. Foto: Divulgação

Bicampeão olímpica no judô, Kayla Harrison faz planos ambiciosos para o MMA. Foto: Divulgação

Depois de uma carreira de sucesso nos tatames, a bicampeã olímpica Kayla Harrison decidiu alçar vôos maiores no esporte.

Aposentada do judô, esporte que lhe rendeu  ouros olímpicos em 2012 e 2016, Kayla assinou com o WSOF, evento americano de MMA, e deve começar sua participação por lá como comentarista, enquanto se prepara para estrear nos cages.

Mesmo com todos os treinos de quedas e finalizações para o judô, a loira que segue os passos de Ronda Rousey também já dá seus passos no Jiu-Jitsu e no boxe, para chegar azeitada para atuar no MMA.

“Venho treinando boxe e Jiu-Jitsu, mas o que mais me faz falta é competir. Sinto falta de lutar nos estágios mais altos, e o WSOF me deu uma grande oportunidade”, disse a fera ao MMA Junkie.

Já sobre a comparações com a estrela Ronda Rousey, que se tornam comuns pelo fato das duas migrarem do mesmo esporte para o MMA, Kayla despista:

“Muitas pessoas me comparam com a Ronda, mas eu sou eu mesma. Eu faço minhas próprias decisões, e farei no meu tempo”, disparou.

E para você, amigo leitor, teremos uma nova atleta boa de quedas e de chão para brilhar no MMA? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *