Penúltima etapa da Copa Prime acelera postulantes ao título

Share it
Grandes duelos foram apresentados na VI Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Grandes duelos foram apresentados na VI Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

No último domingo, dia 23 de outubro, VI Etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, penúltimo evento do circuito, e a segunda Etapa da Tríplice Coroa 2016 rolaram no Parque Esportivo da PUCRS. O evento movimentou a elite do Jiu Jitsu gaúcho, e para os ranqueados na disputa o clima foi de responsabilidade total.

As batalhas foram acirradas, devido aos títulos que estão em jogo na reta final do circuito, como os títulos de Top Ranking e o da Tríplice Coroa, novidade no ano de 2016, que dará passagens para disputar dois importantes campeonatos internacionais: O Mundial IBJJF de Jiu Jitsu e Pan Americano IBJJF de Jiu Jitsu.

Já para as equipes, a cobiça está no troféu de Melhor Academia do Ano. Na VI Etapa, se destacaram as equipes Guetho Jiu Jitsu, com 282 pontos; Alliance, com 212 pontos e Drill BJJ com 192 pontos na categoria Kids. No adulto, a Alliance acumulou 262 pontos, seguida pela Guetho Jiu Jitsu com 118 pontos e Scorpyon 90 pontos. Já no Master, a Alliance somou 175, Guetho Jiu Jitsu fez 140 pontos e a Equipe Alex Tchaka e Michel Maia fizeram 135 pontos. Por fim, os vencedores na categoria NO GI foram a Alliance em primeiro lugar com 42 pontos, Alex Tchaka e Michel Maia com 36 pontos e Brazilian Martial Arts também com 36 pontos.

Falta pouco para a grande final. A próxima e última etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu acontece no dia 20 de novembro no Ginásio Municipal Celso Morbach, em São Leopoldo. Fique ligado e não perca a chance de reinar como Top Ranking!

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *