Canal Combate homenageia arte suave e exibe torneios no especial “Semana de Jiu-Jitsu”

Share it
Leandro Lo tenta nova conquista para garantir a triplice coroa da Copa Podio. Foto: Copa Podio

Leandro Lo tenta nova conquista para garantir a tríplice coroa da Copa Podio. Foto: Copa Podio

A partir desta terça-feira 18 de outubro, o canal Combate mergulha de cabeça no mundo da arte suave, e os fãs de Jiu-Jitsu já podem comemorar. Com uma programação voltada para as competições de kimono, serão exibidos diariamente conteúdos ligados ao Jiu-Jitsu, culminando no fim de semana de transmissões ao vivo, com o GP de Pesos Pesados da Copa Podio e com o Abu Dhabi Grand Slam, direto de Tóquio, capital japonesa.

Para abrir os trabalhos, às 21h desta terça, teremos a exibição inédita das finais do GP de Pesos Médios da Copa Podio, realizado em Buenos Aires, na Argentina. Na quarta-feira, 22h, é a vez do Arena Combate, com as emoções do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu de 2015, realizado pela IBJJF em Long Beach, Califórnia.

Na quinta-feira 20, o Combate News, com Luiz Prota e Marcelo Alonso, traz um aquecimento para as emoções da Copa Podio e do Abu Dhabi Grand Slam de Tóquio, com a participação de nosso Carlos Arthur Junior, da equipe GRACIEMAG, às 20h. Ainda na quinta, 23h, será exibido o inédito Jacaré Submission Combat, evento apadrinhado pelo atleta Ronaldo Jacaré, que teve na luta principal o duelo entre Netto BJJ, atleta do UFC, contra o ex-UFC Ronys Torres.

O evento beneficente Soul Fight 2016, realizado em São Paulo, será exibido na sexta-feira, às 20h30, e abre-alas para o sábado de Copa Podio ao vivo, direto de São Paulo, com o GP de Pesos Pesados, no qual grandes nomes da arte suave, como Leandro Lo, Erberth Santos, Alexander Trans, Rodrigo Cavaca e outras feras estarão na briga pelo troféu do evento.

E para concluir, na madrugada de sábado para domingo, a partir de 4h da manhã, teremos as finais do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour de Tóquio, com grandes emoções e duelos de tirar o fôlego.

Fique ligado, aqui no GRACIEMAG.com e na telinha do Combate, para ver todas as imagens ao vivo.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Canal Combate homenageia arte suave e exibe torneios no especial “Semana de Jiu-Jitsu” – Portal Fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *