Vitor Belfort rechaça aposentadoria e quer nova luta no UFC

Share it
Vitor Belfort em foto de Josh Hedges.

Vitor Belfort em foto de Josh Hedges.

Após amargar sua terceira derrota nas últimas quatro lutas no UFC, fãs e imprensa cogitaram a aposentadoria do velho leão Vitor Belfort. Contudo, o atleta não quer saber de pendurar as luvas. Seu objetivo é um só, reacender a chama e reviver o “Fenômeno” que todos esperam ver no cage do Ultimate.

As especulações rolaram aos montes. Sem falar com a imprensa após a derrota para Gegard Mousasi no UFC 204, realizado no início do mês, e perder mais de cinco posições no ranking peso médio do UFC, era aguardado um pronunciamento do mesmo para seus próximos passos na carreira, e ele veio nas redes sociais.

“Reconheço que não sou perfeito, sou somente humano. Confesso que preciso cultivar meu desejo pela competição dentro do octógono. Sei que tenho que zelar por aquela chama que sempre ardeu em mim. Tendo conhecimento pleno disso, decidi que custe o que custar vou reacender mais uma vez essa chama. Vou finalizar esse capítulo na minha vida, olhando no espelho e reconhecendo a mim mesmo”, disse a fera, sinalizando que estará de volta aos cages para fechar sua trajetória em grande estilo.

E para você, amigo leitor, Belfort ainda tem chances de voltar a atuar no UFC com o ímpeto de antes? Comente conosco!

Confira a mensagem na íntegra:

“Quem não conhecesse os seus erros não é digno de liderar a si mesmo, quanto mais as pessoas que o cercam. Reconheço que não sou perfeito, sou somente humano, um ser humano. O poeta escreveu: ‘Que o amor seja eterno enquanto dure.’ Um belíssimo trecho de um poema. Porém eu o considero ingênuo. Com todo carinho e respeito ao poeta, peço permissão para reescrevê-lo da seguinte maneira: ‘Que o amor seja eterno enquanto cultivado.’

Confesso que preciso cultivar meu desejo pela competição dentro do octógono. Sei que tenho que zelar por aquela chama que sempre ardeu em mim. Tendo conhecimento pleno disso, decidi que custe o que custar vou reacender mais uma vez essa chama. Muito obrigado pelo carinho e apoio. Vou finalizar esse capítulo na minha vida, olhando no espelho e reconhecendo a mim mesmo.”

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Vitor Belfort rechaça aposentadoria e quer nova luta no UFC – Portal Fight
  2. Rodrigosantoscosta at 12:02 am

    Vitor eu sou seu fan pela sua historia de vida por sua peserverança pelas lutas que vc passou nos rings e na vida. O senhor é contigo!! Sei que enqunto vc nao conseguir o cinturao mais uma vez vc nao vai desistir. So atravessa o deserto quem acredita que consegue. E eu acredito em vc! OSS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *