Erberth Santos fatura quatro ouros no Floripa Open 2016

Share it
Erberth no pódio do absoluto faixa-preta sem kimono, com seus quatro ouros no peito. Foto: Marcos Aurélio/IBJJF

Erberth no pódio do absoluto faixa-preta sem kimono, com seus quatro ouros no peito. Foto: Marcos Aurélio/IBJJF

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, recebeu no último final de semana, nos dias 8 e 9 de outubro, sua edição do International Open de Jiu-Jitsu. Em ação no Floripa Open, grandes nomes do Jiu-Jitsu nacional e internacional brigaram pelo ouro e os valiosos pontos para o ranking da IBJJF.

Nome de destaque no torneio, o faixa-preta Erberth Santos se inscreveu no pesadíssimo e no absoluto dos dois dias, com e sem kimono, e faturou quatro medalhas de ouro na competição. Com os pontos acumulados no campeonato, Erberth, segundo lutar no ranking faixa-preta, chega cada vez mais perto do primeiro colocado, Paulo Miyao, de olho na recheada premiação de fim de temporada da IBJJF.

“Estou muito feliz. A Copa Podio está quase aí e eu estou num ritmo forte para competir lá. Foi muito gratificante conseguir vencer na minha nova categoria de peso e estar em um bom ritmo para acostumar o corpo. Queria parabenizar o evento e o Dimitrius, que se destaca em todos os eventos, sempre duro. Fiz duas finais com ele, ele está sempre nas cabeças. Ele é um monstro, sou fã dele. A Almeida JJ me fortalece muito com todo seu apoio nos treinos e torcendo por mim, sem falar dos meus patrocinadores. Estou de olho no primeiro lugar do ranking e vou conseguir”, disse Erberth.

Na campanha até o ouro duplo com e sem kimono, a fera fechou com o companheiro de equipe Kitner Moura no pesadíssimo de kimono, e bateu William Clasen (A.S Team) no pesadíssimo sem kimono, além das duas finais de absoluto contra Dimitrius Sousa (Alliance), que mordeu o ouro peso pesado com e sem kimono.

Para conferir os resultados completos, clique aqui para de kimono, e aqui para sem kimono.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Erberth Santos fatura quatro ouros no Floripa Open de Jiu-Jitsu – Portal Fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *