Rio de Janeiro e São Paulo recebem seletivas para o ADCC 2017, na Finlândia

Share it
Davi Ramos venceu a seletiva carioca em 2015 e sagrou-se campeão do ADCC meses depois. Foto: Flashsport

Davi Ramos venceu a seletiva carioca em 2015 e sagrou-se campeão do ADCC meses depois. Foto: Flashsport

Próxima edição do evento que reúne os melhores grapplers do planeta para lutas sem kimono, o ADCC em sua edição de 2017 será realizado na cidade de Espoo, em Helsinque, na Finlândia. Nomes como Gabi Garcia a Vinny Magalhães, ex-campeões do evento, já estão confirmados para a disputa, e para os competidores brasileiros que querem entrar na briga as seletivas nacionais já estão marcadas.

As edições do Trials para o ADCC 2017 acontecem nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. As inscrições para a disputa serão abertas nas próximas semanas, nas categorias oficiais do ADCC (66kg, 77kg, 88kg, 99kg, e acima de 99kg no masculino; até 60kg e acima de 60kg no feminino).

O torneio na Finlândia conta também com a superluta entre Renzo Gracie e Matt Hughes, além do esperado duelo entre André Galvão e Cláudio Calasans.

A Federação Brasileira do ADCC, que está a frente dos Trials, gostaria de comunicar também o cancelamento do 4° Troféu Brasil do ADCC, que estava agendado para o dia 29 de outubro, em São Paulo, por motivos de força maior. A superluta que fecharia o evento, entre os atletas do UFC Viscardi Andrade e Erick Silva, foi remarcada para o dia 28 de janeiro, durante o Trials de SP.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Rio de Janeiro e São Paulo recebem seletivas para o ADCC 2017, na Finlândia – Portal Fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *