Daniel Cormier e Anthony Johnson fazem revanche pelo cinturão no UFC 206

Share it

cucwozlwcaaguit

Campeão peso meio-pesado do UFC, Daniel Cormier está com data marcada para voltar ao octógono a fim de buscar a manutenção do seu título.

Do outro lado, em nova chance de conquistar o cinturão, estará Anthony Johnson, que firma a revanche entre as feras no UFC 206, que rola no dia 10 de dezembro no Canadá. As informações são do Ultimate.

Com poucas opções na divisão até 93kg que renderiam um combate de nome para o card, a revanche com Johnson ficou iminente. Vindo de vitória avassaladora sobre Glover Teixeira, com um nocaute em 14s, Johnson se colocou rápido para disputar mais uma vez o título. Na chance anterior, foi controlado por DC até ser finalizado no mata-leão, em maio de 2015.

Cormier, por sua vez, após apertar Johnson, venceu Alexander Gustafsson em decisão dividida, e após bateu Anderson Silva, em duelo sem valer o título, no UFC 200.

O card do UFC 206, ainda com poucas lutas, tem confirmada a estreia da brasileira Poliana Botelho, contra Valerie Létourneau e mais quatro lutas, além de Cormier x Johnson, que deve ser declarada como luta principal.

Confira o card parcial:

UFC 206
Toronto, Canadá
10 de dezembro de 2016

Daniel Cormier x Anthony Johnson
Zach Makovsky x John Moraga
John Makdessi x Lando Vannata
Olivier Aubin-Mercier x Drew Dober
Rustam Khabilov x Jason Saggo
Valérie Létourneau x Poliana Botelho

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Daniel Cormier e Anthony Johnson fazem revanche pelo cinturão no UFC 206 – Portal Fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *