Alliance e Guetho brilham por equipes na V Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu

Share it
Competidores fizeram bonito na V Etapa da Copa Prime. Foto: Divulgação

Competidores fizeram bonito na V Etapa da Copa Prime. Foto: Divulgação

Um show de Jiu-Jitsu foi apresentado pelos competidores de Jiu-Jitsu no último domingo, dia 25 de setembro, na V Etapa da Copa Prime de Jiu Jitsu, realizada em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Grandes emoções rolaram nas disputas por equipes, em três divisões por idade. Na divisão Teen-Kids, a equipe Guetho Jiu-Jitsu mostrou o melhor da arte suave em sua nova geração de atletas e garantiu o lugar mais alto do pódio, seguido pela Alliance Mario Reis em segundo e Union Team em terceiro.

O time da Academia Alliance Mario Reis faturou o primeiro lugar na categoria adulto, acompanhada da Guetho e JA Jiu-Jitsu, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Novamente a academia Guetho Jiu-Jitsu sagrou-se campeã, desta vez entre os veteranos, ao somar mais pontos na categoria master, seguida pela equipe da Scorpyon Jiu Jitsu e Alex Tchaka-Michel Maia.

Já na disputa sem pano (NO GI), a academia Garra Team faturou o primeiro lugar, o segundo lugar foi conquistado pela Scorpyon e em terceiro pela equipe Alex Tchaka – Michel Maia.

O quinto campeonato da temporada de 2016 marcou o início da Tríplice Coroa – três últimos campeonatos do ano – que premiará, ao final, seus melhores atletas com passagens aéreas para disputar o Pan Americano de Jiu Jitsu 2017, em Irvine, Califórnia. Além disso, esse evento teve pontuação dobrada para o Ranking Geral, que levará os melhores atletas de 2016 a Los Angeles, para competirem no Mundial de Jiu Jitsu IBJJF, no próximo ano.

Para visualizar os resultados na integra e a prévia do Ranking da Copa Prime, acesse o site www.prosportsbjj.com

A próxima Etapa da Copa Prime já esta agendada, o próximo combate acontecerá no no dia 23 de outubro, no Parque Esportivo da PUCRS em Porto Alegre e as inscrições já estão abertas.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Pingback: Alliance e Ghetho brilham por equipes na V Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu – Portal Fight
  2. Pingback: Alliance e Guetho brilham por equipes na V Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu – Portal Fight

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.