Fera do Jiu-Jitsu, Goiti Yamauchi encara Ryan Couture no Bellator

Share it

Goiti tem novo desafio no Bellator. Foto: Welington Borges

Goiti tem novo desafio no Bellator. Foto: Welington Borges

Craque do MMA com estilo agressivo no Jiu-Jitsu sem kimono, Goiti Yamauchi terá mais uma oportunidade de mostrar o seu talento nos cages. O finalizador brasileiro foi anunciado como destaque do card principal do Bellator 162, agendado para o dia 21 de outubro, em Memphis, nos EUA. Ele encara Ryan Couture, filho do lendário ex-campeão do UFC Randy Couture, em duelo peso leve.

Goiti (19v, 3d), faixa-preta de Jiu-Jitsu sob a tutela do campeão mundial Fernandinho Vieira, acumula 15 finalizações na carreira, 11 delas no estrangulamento pelas costas. No Bellator, o brasuca vai para sua oitava apresentação.

Couture (10v, 4d), apesar do sobrenome de peso, ainda não conseguiu decolar no MMA. Com passagens pelo Strikeforce e UFC, tem a maioria de suas vitórias também por finalização. Em seu último compromisso no Bellator, foi superado pelo brasileiro Patricky Pitbull, por nocaute, no primeiro assalto.

Na luta principal do Bellator 162, Alexander Shlemenko (53v, 9d) encara Kendall Grove (23v, 15d), em duelo de pesos médios.

E para você, amigo leitor? Goiti conseguirá mais uma finalização para anotar em seu currículo? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Fera do Jiu-Jitsu, Goiti Yamauchi encara Ryan Couture no Bellator – Portal Fight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *