Exclusivo: Léo Leite encara ex-UFC em evento com Thiago Silva x Sokoudjou, no RJ

Share it
Léo Leite venceu na sexta-feira por nocaute técnico, no segundo assalto. Foto: Mike Calimbas

Léo Leite quer vencer mais uma. Foto: Mike Calimbas

Bicampeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta e ex-campeão de duas categorias no Legacy MMA, Leonardo Leite já tem novo compromisso marcado nos cages, em evento que promete sacudir o Rio de Janeiro.

GRACIEMAG confirmou, com exclusividade, a realização do evento e a participação do judoca finalizador no Fight2Night, que será realizado no dia 4 de novembro, na Marina da Glória.

Léo terá pela frente o ex-UFC Danny Mitchell na luta coprincipal do card, que será encabeçado pelo duelo entre Thiago Silva, ex-UFC, contra o lendário Rameau Sokoudjou, veterano do UFC e Pride.

Após a confirmação, GRACIEMAG conversou com Léo, e o mesmo falou de sua expectativa para o duelo contra o tarimbado adversário.

“O Mitchell é um atleta bem completo. Ele em de um retrospecto bom, vem de vitória no Bellator, e seu cartel também é expressivo. A minha estratégia para essa luta será a mesma, grudar, derrubar e usar o meu Jiu-Jitsu, mas estou me sentindo muito confortável em pé também”, disse o judoca que afia a trocação com Pedro Rizzo.

E para você, amigo leitor? Qual será a melhor luta da noite? Léo Leite x Danny Mitchell ou Thiago Silva x Sokoudjou? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article