Ronaldo Jacaré faz revanche com Luke Rockhold de olho no cinturão do UFC

Share it
JAcaré e ROckhold já estiveram frente a frente no Strikeforce. Agora eles lutam no UFC em revanche aguardada. Foto: Josh Hedges

Jacaré e Rockhold já estiveram frente a frente no Strikeforce. Agora eles lutam no UFC em revanche aguardada. Foto: Josh Hedges

Após a confirmação do duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson, pelo cinturão peso médio do UFC, o casca-grossa no Jiu-Jitsu Ronaldo Jacaré não teve muitas alternativas. Esperar o vencedor do duelo era uma opção, mas a organização decidiu colocar a fera em rota de colisão com um antigo rival: Luke Rockhold.

O combate dessas feras rola no UFC na Austrália, no dia 26 de novembro, em remontagem do combate que rolou no Strikeforce, em 2014, no qual Rockhold venceu e roubou a cinta de Jacaré no evento.

Ronaldo (23v, 4d , 1nc)), bicampeão absoluto de Jiu-Jitsu na faixa-preta e campeão do ADCC, vem de vitória maiúscula sobre Vitor Belfort, em maio deste ano, no duelo que figurativamente definia o próximo desafiante ao cinturão. Jacaré usou de tudo que podia para chegar à disputa contra Bisping, desde trash-talking até campanha nas redes sociais, mas nada que mudasse os planos do Ultimate.

Luke (15v, 3d), por sua vez, tenta voltar a disputar o cinturão após perder o mesmo para Bisping, em junho. Após acumular quatro sucessos consecutivos, Rockhold bateu Chris Weidman e se tornou campeão, até ser superado por Bisping, com um nocaute no primeiro assalto.

E para você, amigo leitor, essa luta será a derradeira passagem de Jacaré para a sonhada disputa de cinturão? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *