Vídeo: Melhore seu Jiu-Jitsu com as dicas de Travis Stevens, prata na Rio-2016

Share it

O judoca Travis Stevens brilhou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, faturando a medalha de prata na divisão até 81kg. Além de fera nas quedas, o casca-grossa é também faixa-preta de Jiu-Jitsu, sob os comandos de Renzo Gracie.

Em breve passagem pelo Rio, Travis visitou a renomada academia Gracie Barra Praia, do professor Murillo Neto, nosso GMI na Cidade Maravilhosa, onde gravou para você, amigo leitor de GRACIEMAG, um vídeo no qual dá dicas de como lutar melhor, sobretudo em competições.

Os craques Travis Stevens e Murillo Neto, na renomada Gracie Barra Praia. 

Ainda no vídeo, o professor detalha os benefícios do Jiu-Jitsu e do judô para diferentes faixas etárias. No fim, ensina uma de suas finalizações preferidas, quando o adversário se encontra em quatro apoios.

Clique no player abaixo e confira!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Lucas Moura at 8:00 pm

    Falou um monte de besteiras:
    – que no judo sao mais camaradas que no jiu;
    Se ele visse os comentarios que os judocas brasileiros fizeram sobre a vitoria dele, viriam que nao sao tao camaradas assim.
    – que se quiser saber cair, vá aprender no judo, que o judo é voltado mais para criancas do que o jiu, pois baseia-se na premissa do cair e levantar;
    Besteiras, bons lutadores de jiu e uma boa academia, e vc encontrar uma fonte de ensino de boas quedas.
    Uma pena que um lutador tao talentoso, adorei as lutas dele, pense de maneira tao estreita. Ta valorizando demais o judo em detrenimento do Jiu… No meio do judo, ele é visto como uma aberração, ao menos, aqui no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *