V Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu promete emoção na reta final da disputa

Share it

Banner da próxima Etapa da Copa Prime. Foto: Divulgação

Banner da próxima Etapa da Copa Prime. Foto: Divulgação

A V Etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu, que acontece no dia 25 de setembro e integra a Tríplice Coroa (como vem sendo chamada as três últimas Etapas do Circuito da Copa Prime), será realizada no Parque Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre, e tem a promessa de mais um show de arte suave e organização.

“A Tríplice Coroa, no meio esportivo, é um título dado aos atletas que conquistam a melhor classificação nos três mais importantes campeonatos da temporada. A novidade deste ano é que a Pro Sports está elaborando um Ranking específico para Tríplice e consagrando os campeões com um novo título a ser cobiçado pelos atletas”, analisa o empresário e campeão de Jiu-Jitsu Fernando Paradeda.

Além disso, o tradicional título de Top Ranking da Copa Prime continua em jogo. Ao final das sete etapas Prime, os dez atletas e comissão técnica que mais somarem pontos em suas categorias vão ser coroados com o título de Melhores do Ano e conquistarão sua vaga na Seleção Top Ranking, que embarca para os Estados Unidos para disputar o Mundial da IBJJF de 2017, com as despesas aéreas pagas.

“O nosso objetivo principal é o estimulo à prática esportiva do Jiu Jitsu, através da formação e qualificação de atletas de alto rendimento e das categorias de base. É uma grande oportunidade aos atletas. Queremos incentivar a evolução do esporte”, salienta Luciana D´orfani, organizadora das competições.

Vale lembrar que as três últimas etapas do circuito da Copa Prime possuem pontuação dobrada para o ranking, acirrando ainda mais as disputas pelos títulos.

O primeiro lote de inscrições, com preço reduzido, vai até o dia 31 de agosto. O segundo lote ficará à disposição entre os dias 1° e 20 de setembro. Os atletas interessados devem garantir vaga através do site da Pro Sports, no www.prosportsbjj.com .

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *