UFC confirma Bisping x Hendo pelo cinturão dos médios; Belfort encara Mousasi

Share it
Banner confirmando o duelo entre Bisping e Hendo em Manchester. Foto: Reprodução

Banner confirmando o duelo entre Bisping e Hendo em Manchester. Foto: Reprodução

Após meses de especulação e opiniões divididas entre atletas, treinadores e público, o UFC finalmente confirmou o duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson, válido pelo cinturão peso médio da organização. O combate rola no dia 8 de outubro, em Manchester, na Inglaterra, no UFC 204.

Bisping (29v, 7d) vive a melhor fase em sua carreira no MMA. Vindo de quatro vitórias seguidas, sobre CB Dollaway, Thales Leites, Anderson Silva e Luke Rockhold, pelo cinturão, Michael terá a chance de fazer a luta principal do evento que rola em sua terra natal, em um Manchester Arena que promete estar lotado.

Hendo (32v, 14d), por sua vez, mira o duelo com Bisping para coroar sua carreira. Ex-campeão do Pride e Strikeforce, Dan tem contra Michael a chance de conquistar o cinturão que não tem na parede. Em seu último duelo, Henderson bateu Hector Lombard com um belo nocaute.

Ainda na noite, teremos o duelo entre Vitor Belfort contra Gegard Mousasi também no peso médio do Ultimate, em duelo muito aguardado pelos fãs.

E você, amigo leitor, concorda com o combate entre Michael Bisping e Dan Henderson? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *