Vídeo: Mackenzie Dern domina com o Jiu-Jitsu e vence em sua estreia no MMA

Share it

Campeã mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta e campeã do ADCC, Mackenzie Dern tinha tudo para estrear com o pé direito no MMA no Legacy 58, realizado nessa sexta-feira, dia 22. Com a arte suave como guarda-costas, a filha de Wellington Megaton encarou Kenia Rosas, em duelo na divisão peso-palha.

O Jiu-Jitsu falou alto, como era de se esperar. Foram três assaltos de combate quase completamente no solo, e Mack ditou o ritmo da peleja. No primeiro round, a faixa-preta não demorou para encurtar e levar para o chão. Com rápida transição para as costas, a fera tentou atacar no estrangulamento, no braço e no pé, todas defendidas pela raçuda Rosas, que não se deixou pegar.

Nos assaltos seguintes, Mackenzie mostrou um pouco de sua trocação, com socos e chutes, mas voltava a derrubar e controlar o combate no solo, com várias montadas, passagens de guarda e joelhos na barriga. Já no fim da luta, Dern atacou de forma ferrenha no braço mais uma vez, mas Kenia resistiu bravamente. O duelo foi decidido nos pontos, com vitória clara da americana com ginga brasileira.

Na luta principal, Robert Drysdale, também campeão mundial na faixa-preta e líder da Zenith JJ, finalizou Ryan Spann no mata-leão no segundo assalto e faturou o cinturão peso meio-pesado da organização.

E para você, amigo leitor, Mackenzie Dern leva jeito para o esporte de luvas? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Pingback: Por dentro da mente de Mackenzie Dern, a número 1 do mundo no Jiu-Jitsu feminino - Academia Arcadas Fintness

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *