O que você achou de Bisping x Hendo no UFC? Veja o que Jacaré achou

Share it


“Nós vamos fazer Dan Henderson x Michael Bisping. É uma luta que o campeão quer e os fãs querem”, diz Dana White no vídeo.

Parece que o brasileiro Ronaldo Jacaré terá que esperar mais um pouco para ter sua disputa pelo cinturão do UFC. No último final de semana, após o histórico UFC 200, Dana White confirmou que a próxima batalha pelo cinturão dos médios sera entre Michael Bisping e Dan Henderson. (Veja o trecho no vídeo acima)

O duelo, que deve ser realizado na Inglaterra, casa do campeão, foi especulado após a última vitória de Hendo, sobre Hector Lombard. Hendo e Bisping já se enfrentaram, em XXXX, em duelo no qual o veterano destruiu o cipriota naturalizado inglês com sua famosa bomab de direita, carinhosamente apelidada de “Bomba-H.”

Dan alegou que, ganhando ou perdendo o duelo contra Bisping, esta será sua última luta no UFC, e que deixara cinturão vago caso o conquiste. Atuante no MMA desde 1997, Dan fez do duelo pelo título contra Bisping um último pedido de gueerreiro, e aparentemente foi atendido.

Jacaré, por sua vez, não gostou nada do anúncio da luta. Para ele, Dan Henderson é mesmo uma lenda no esporte, mas as honras endereçadas ao atleta deveriam ser feitas de outra forma.

“Se o UFC quer homenagear o Dan Henderson, que o coloquem no Hall da Fama. Não roubem o que eu conquistei! Vai ser um desastre colocar o Dan Henderson pelo cinturão”, desabafou o campeão mundial de Jiu-Jitsu nas redes sociais.

O duelo, ainda sem data marcada, deve rolar ainda este ano. E você, amigo leitor, o que achou do duelo de Bisping e Hendo e da furada de fila sobre Jacaré? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *