Anderson Silva desafia Bisping para revanche pelo cinturão do UFC

Share it
Anderson Silva em seu mais recente duelo, contra Bisping, no UFC. Foto: Reprodução

Anderson Silva em seu mais recente duelo, contra Bisping, no UFC. Foto: Reprodução

Ex-campeão do UFC, Anderson Silva deu sua cartada em busca da recuperação do título de melhor peso médio da organização. Após deixar o duelo contra Uriah Hall, que aconteceria no UFC em Curitiba, o Aranha já tem sua mira apontada para seu desejado próximo adversário: o atual campeão Michael Bisping.

Anderson disparou, em suas redes sociais, que Bisping estaria inseguro e com receio de encará-lo, e se dispôs a enfrentar o cipriota naturalizado inglês em território hostil, se for preciso.

“Eu poderia dar milhões de motivos para justificar minha luta com o Bisping, porém de nada irá adiantar, pois percebo uma clara e infeliz insegurança dele aceitar lutar comigo. É uma pena tal sentimento, já que ele acabou de conquistar o cinturão com os devidos méritos e honra. Com o intuito de reduzir tal insegurança e receio, desde já me coloco a disposição para lutar na casa dele, em Manchester”, declarou.

Anderson foi superado por Bisping em sua luta mais recente, em fevereiro deste ano, em combate de cinco assaltos que terminou com vitória para inglês. O revés de Anderson garantiu o impulso que Bisping precisava para encarar o até então campeão Luke Rockhold, e vencer a disputa para roubar o cinturão dos médios.

E para você, amigo leitor, Anderson Silva merece essa revanche valendo o cinturão? Será que ele tem as armas necessárias para voltar a ser o melhor peso médio do Ultimate? Comente conosco!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Demetrius de Moraes at 11:31 pm

    Se Anderson Silva merece essa revanche valendo o cinturão?
    Francamente, só quem não viu a última luta entre eles é que aceitou aquela farsa de resultado favorável ao Bisping!
    A verdade é que todos nós sabemos que, sem nenhuma sombra de dúvidas, quem venceu aquela luta foi o Anderson. Até o Bisping sabe disso!
    Não entendo porque todos aceitaram essa garfada sem alardes!
    O fato é que parece que a Organização queria dar uma cara nova ao campeão dos médios e ao mesmo tempo penalizar o Anderson por ter manchado a sua impecável carreira; que trazia muitos lucros à organização, diga-se de passagem; por ter lutado da forma que lutou na sua primeira derrota para Cris Wideman!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *